sexta-feira, 17 de abril de 2009

Claudia Raia conta o "segredo" para casamento feliz

Em evento em MG, a atriz comenta que não deixa seus filhos verem a novela


Simpática e bem humorada, Claudia Raia foi a grande estrela da festa de premiação da edição 2008 do "Auditions" - maior concurso de jóias em ouro do mundo, promovido pela mineradora Anglo Gold Ashanti. O evento, apresentado por Glória Maria, aconteceu na noite desta quarta-feira (12), no lounge Impar Alphaville, na Lagoa dos Ingleses, em Nova Lima, cidade vizinha a Belo Horizonte, em uma festa para 600 convidados entre autoridades, empresários, designers, atores e modelos.Usando um vestido tubinho preto justo até o joelho e com decote em V, a atriz se diz "apaixonada" pelas jóias feitas no Brasil e pela "sensibilidade e abertura que o designer brasileiro tem. E contou porque seu marido, Edson Celulari, não compareceu.

"Ele está de férias. Estamos juntos há 15 anos, não tem mais isso de um ter que ir aonde o outro está". Ela diz que gostou do novo visual do marido. "Adoro o Edson grisalho, sempre fui a favor de ele deixar o cabelo assim. Ficou lindo. Aliás, ele é lindo de qualquer jeito", derrete-se. Claudia revela qual o segredo para o casamento dar certo por tanto tempo. "A gente se ama, gosta de ficar junto. Casamento não é fácil para ninguém, mas tenho certeza de que peguei meu ouro". Sobre as mudanças no visual, Claudia afirma que seu cabelo sempre esteve a serviço de seu trabalho. O cabelo é um material que eu uso para mudar minha fisionomia, mas ele sempre foi dos meus personagens. Não lembro de ter feito um corte para mim, de dizer 'vou mudar'. Ela diz que não deixa os filhos Enzo, de 10 anos, e Sophia, de 5, assistirem certas cenas suas na novela "A Favorita". "Não deixo que eles vejam tudo porque às vezes é pesado para uma criança ver a mãe naquela situação. No dia da revelação (de que a Flora era a assassina), por exemplo, não deixei eles assistirem, mas a Sophia já me viu com uma arma na mão". Aliás, a atriz está adorando o trabalho na trama. "Donatella é uma Joana D'Arc, sofre mutações internas. Adorei fazer uma personagem que não usasse meu glamour, que não fosse apoiado na minha beleza. É um algo a mais. De vez em quando é bom fazer personagens desprovidas de glamour". E não poupa elogios ao autor da história. "O João Emanoel Carneiro é um bom autor, provoca o público. Não tínhamos esse tipo de novela há algum tempo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário